Outdoor Activities

CONVÊNIOS

Conheça abaixo as empresas que possuem convênio com o Colégio São Geraldo.

Fiat
Valourec Mannesmann
Maxion
ACIC
AECO (Copasa)
Petrobras

Fale Conosco

Prezados pais e alunos, nosso canal de comunicação está aberto para qualquer dúvida e/ou esclarescimento.

Basta entrar em contato por telefone, e-mail ou pelo formulário de contato.

contato@colegiosaogeraldo.com.br

Atuação e Segmentos
Educação Infantil

A Educação Infantil tem como eixo norteador o estudo e o cuidado da casa ou das múltiplas casas que habitamos – o corpo, a sociedade e o meio ambiente.

Ens. Fundamental (Anos Iniciais)

Tem por objetivo a formação básica da criança, orientada no caminho do conhecimento, estimulada a raciocinar, resolver questões com o máximo de autonomia, própria para sua idade, interagir com o ambiente externo com atitudes de respeito e solidariedade, tornando-a capaz de fazer a diferença no mundo em sua vida adulta.

Ens. Fundamental (Anos Finais)

Tem por objetivo proporcionar ao educando a formação básica, dando-lhe oportunidade de desenvolver-se como pessoa livre e solidária, capacitada a interagir com o meio social e físico em que vive e dotado de conhecimentos, habilidades e atitudes que contribuam para o desenvolvimento de condições que resultem na melhoria de vida tanto individual quanto social.

Ensino Médio

Tem por objetivo formar alunos autônomos, capazes de compreender o mundo físico, social e cultural, não privilegiando somente o acúmulo de informações, mas dando valor também à conscientização crítica do conhecimento construído. Propicia-se ao aluno uma aprendizagem de competências de caráter geral, aptos a assimilar mudanças respeitando as diferenças do ser, do pensar e do agir.

Valores das Matrículas
  • Educação Infantil - Consulte*
  • Ens. Fundamental (Anos Iniciais) - Consulte*
  • Ens. Fundamental (Anos Finais) - Consulte*